quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PARA MEU DONO


MESTRE SÁDICO, o Dono de mim
Hoje acordei com uma sensação gostosa e me entreguei a esse sentimento leve, profundo e percebi como vida é generosa comigo, quantas mudanças aconteceram após ter conhecido o Dono ... Resolvi então registrar, através desse depoimento, sem rascunhos, falando com o coração!
É possível sim ser feliz , basta assumir a nossa verdadeira essência, a alma, e isso eu devo ao Senhor, Mestre, descobridor da kajira que sou em toda plenitude do termo. O Domínio que exerce me entorpece a razão , permitindo a explosão da emoção, do tesão. Orgasmos múltiplos, nunca vividos, agora sentidos até a completa exaustão.
Kajira... é só felicidade por ter oferecido ao Mestre a sua submissão, escravidão . Sem esquecer das alegrias por conta das surpresas, presentes ... como o Blog, o Castelo ..., flores, recadinhos, sessões, ensinamentos... barreiras quebradas... Momentos de pura emoção!
Inexperiente ainda, recém chegada ao meio BDSM, onde os riscos são imensos mas o prazer também, lembro do seu freio, “puxões de orelha” e orientação, pois o Senhor vem cuidando, adestrando, educando,aparando as arestas com muita paciência, firmeza e determinação. Quanto ao meu comportamento impulsivo, ansioso por ter logo uma sessão real, o mais rápido possível ... Se eu estivesse nas mãos de uma pessoa de caráter duvidoso... não sei o que poderia ter acontecido comigo... Portanto eu me ajoelho e beijo respeitosamente as suas mãos , com terna gratidão, principalmente por de ter me protegido de mim mesma.
Mestre Sádico, Dono (adoro chamar assim!) de mim a ti me entreguei totalmente, não foi pela sua beleza física (por sinal...muito bonito tb!!!) pois nesse meio SM isso é o que menos importa, mas pelo seu caráter , inteligência, bondade, dignidade e responsabilidade demonstrados no dia a dia do relacionamento com sua peça, nas situações que se apresentavam . O Dono é um HOMEM , um MASTER na sua expressão mais verdadeira, um sonho de qualquer kajira, escrava , submissa ou o nome que se queira chamar... Que esta kajira possa sempre honrar a coleira que usa, ser obediente e dar motivo para se orgulhar de mim, além de satisfazer todos os seus desejos, fetiches, fantasias e sonhos....
Te adoro... {lua azul}__ MS

2 comentários:

  1. Humm , amei ver postado no seu blog... Dono de mim...

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii...
    Muito bom o post!
    Doces beijinhos.
    http://natyeeumavidadepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

castelo

imagens baixadas pela internet ,daremos os creditos ou removeremos se alguem se sentir ofendido