domingo, 12 de abril de 2009

WAX II



Cuidados a serem tomados

uso de cera líquida é bastante difundido no meio BDSM, pelo prazer que proporciona aos parceiros. Como, neste caso, estamos lidando com calor e, portanto, com possibilidades de queimaduras, não custa nada ter alguns cuidados para evitar acidentes.

consideração, a sensibilidade de seu parceiro.

O tipo de cera que se está usando. A cera mais indicada para esse tipo de atividade é a de parafina, pela temperatura em que ela começa a se derreter. Não use velas de cera de abelha, pois elas necessitam de uma temperatura muito alta para derreter, trazendo risco de queimaduras. Velas coloridas e/ou com perfume também não são indicadas. Além de não sabermos que tipo de corantes estão misturados à parafina (o que abre possibilidade até para crises de alergia), estes mesmos corantes também derretem a uma temperatura maior que a parafina branca.

A distância que se coloca a vela do corpo do parceiro, o que vai determinar, , a temperatura que ela vai estar quando alcançar a pele. Uma boa maneira de saber se a temperatura está adequada é testar na parte interna de seu braço.

Lembre-se sempre, Comece de uma distância mais alta e, se a temperatura, ao alcançar a pele do parceiro, estiver aquém do desejado, diminua a distância, mas sempre aos poucos.

castelo

imagens baixadas pela internet ,daremos os creditos ou removeremos se alguem se sentir ofendido