sexta-feira, 18 de março de 2011

Figging (uso do gengibre)

Figging
pratica em usar gengibre na vagina ou anus

Figging é uma prática sexual que envolve a inserção de um "dedo" de gengibre no ânus ou na vagina, provocando uma sensação de "fogo" dito de prazer indescritível. Ela é praticada por adeptos de sexo SM e Bondage.

USO: Um pedaço é cortado e descascado do tamanho de um "dedo" de raiz de gengibre. Há de se ter o cuidado de fazer um círculo na base para servir de proteção de retenção para que a raiz não desapareça dentro do ânus ou da vagina . A peça é introduzida na vagina de 5 a 10 minutos.

Após 8 a 10 minutos a vagina estará produzindo secreção em grande quantidade e a sensação de "quente" dará o tal prazer indescritível. um pouco de sumo do gengibre sobre o clitóris que certamente acenderá mais ainda a libido

A sensação diminui e após 1 até, 2 horas pára por completo, isto após a aplicação de no Maximo 10 minutos. Algumas preliminares são bem vindas, já que o propósito da prática é prolongar o prazer.

Duchas de água gelada cortam o efeito e a sensação de queimação de imediato..

Um comentário:

  1. Testei esta prática e gostei muito! É lindo ver o anus se contraindo enquanto o sub quase chora...rss... Melhor ainda é mandar ele ir descrevendo o que sente enquanto a sensação vai piorando... QUEIMA! rss
    Parabéns pelo post, está muito claro e com todas as informações necessárias!
    Dona Rá

    ResponderExcluir

castelo

imagens baixadas pela internet ,daremos os creditos ou removeremos se alguem se sentir ofendido