segunda-feira, 14 de março de 2011

TARA SEXUAL

TARA SEXUAL
Tara sexual, psicopatia sexual, perversão e fetiche são algumas das diversas denominações para o termo parafilia que, segundo Aurélio, "significa distúrbios psicossexuais em que o indivíduo sente necessidade imediata, repetida e imperiosa de ter atividades sexuais, em que se incluem fantasias com objeto não humano, auto-sofrimento, sofrimento ou humilhação, consentidos ou não, de parceiro..."



bem como todo nois mortais temos uma imaginação fertiu , no q se diz tara pra descrever tudo seria difícil .



Os sexólogos preferem usar o termo de "parafilia", a fim de evitar o julgamento preconceituoso, avaliando cada situação antes de classificá-la como patológica



Alguns tipos de taras sexuais



Voyeurismo: é quando o indivíduo sente prazer em espionar pessoas nuas ou tendo relações sexuais, sem o consentimento dos envolvidos.





Sadomasoquismo: (sadismo combinado com masoquismo): Sadismo é a perversão daqueles que sentem prazer sexual, praticando violência física ou moral em pessoa de qualquer sexo ou em animais. Masoquismo é quando o prazer sexual só é alcançado mediante sofrimento físico ou moral, com ou sem objetos.



Exibicionismo: Fazer sexo em local de trabalho, no elevador, com o risco de serem vistos; desejo por virgens, adorar os cheiros de suor, do sêmen, da secreção vaginal são alguns tipos que, diferentemente dos descritos abaixo, dispensam o significado dos nomes.



Bondage: é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida.



Fetichismo: é o interesse sexual restrito a algumas partes do corpo humano, como pés, mãos, nádegas, ou em alguma função fisiológica, ou ainda em peças íntimas, como calcinhas, cuecas, meias, etc. A mulher usa sapatos de salto alto, ou botas de cano longo, roupas de colegial, ou outra fantasia.

3 comentários:

  1. Quanto mais leio sobre taras, ou atitudes e fetiches, mais eu indago sobre o porque que somos tão discriminados! Quando comento sobre como funciona o BDSM com amigos bau, parece q eles estão ouvindo coisas absurdas, inimagináveis e quando a gente ve a diversidade de "taras" que existem é difícil imaginar que eles também não tenham as suas!! Então o que é normal? O que é não normal? Eu sou muito normal e cheia de taras!!! kkkkkk

    {erica}_EM AVALIAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. ser normal é ser vc mesma erica e viver feliz consigo mesma

    ResponderExcluir

castelo

imagens baixadas pela internet ,daremos os creditos ou removeremos se alguem se sentir ofendido